Troca e Devolução
Como faço para trocar o meu produto?
Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (19) 3577-1474 ou por e-mail pelo formulário de envio em https://www.horizontepetstore.com.br/contato, informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.
Como faço para devolver o produto que quero trocar?
Você deverá devolver o produto em sua embalagem original e sem indicativo de uso, juntamente com a nota fiscal entregue com o pedido. A coleta ocorrerá obrigatoriamente no mesmo endereço em que o pedido foi entregue. O prazo da coleta será informado pela Horizonte Pet Store e não haverá nenhum custo adicional para a primeira troca, salvo em pedidos adquiridos com frete grátis, onde o custo de devolução será de responsabilidade do cliente.
O novo produto será enviado somente após a análise do item devolvido.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- sem embalagem;
- em embalagem aberta ou avariada;
- sem nota fiscal.
Qual é o prazo para troca?
Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca de seu produto.
Como acompanho as minhas trocas?
Para acompanhar o status dos seus processos de troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do do telefone (19) 3577-1474 ou por e-mail pelo formulário de envio em https://www.horizontepetstore.com.br/contato.