Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Carrinho

Troca e Devolução

Como faço para trocar o meu produto?

Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (19) 3577-1474 ou por e-mail pelo formulário de envio em https://www.horizontepetstore.com.br/contato, informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.

Como faço para devolver o produto que quero trocar?

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original e sem indicativo de uso, juntamente com a nota fiscal entregue com o pedido. A coleta ocorrerá obrigatoriamente no mesmo endereço em que o pedido foi entregue. O prazo da coleta será informado pela Horizonte Pet Store e não haverá nenhum custo adicional para a primeira troca, salvo em pedidos adquiridos com frete grátis, onde o custo de devolução será de responsabilidade do cliente.

O novo produto será enviado somente após a análise do item devolvido.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

- sem embalagem;
- em embalagem aberta ou avariada;
- sem nota fiscal.

Qual é o prazo para troca?

Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca de seu produto.

Como acompanho as minhas trocas?

Para acompanhar o status dos seus processos de troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do do telefone (19) 3577-1474 ou por e-mail pelo formulário de envio em https://www.horizontepetstore.com.br/contato.